RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista desvia rota, abandona caminhão em posto de combustível e desaparece

Caminhão foi encontrado por gerente de transportadora em um posto, que fica na BR-262, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
27/04/2018 • 13h00
Compartilhar

Um motorista, de 52 anos, desapareceu após abandonar o caminhão em um posto de combustível, que fica na BR-262, em Três Lagoas. O homem trabalha em uma transportadora e o caminhão estava carregado com madeira. O gerente da empresa foi quem registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na quinta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, o último contato feito com o motorista, segundo o gerente, foi na manhã de quarta-feira (25). Após isso, ele não atendeu mais as ligações. O funcionário relatou que o motorista estava em Santa Rita do Pardo e deveria seguir para Rondonópolis (MT).

Porém, o condutor teria desviado a rota e seguiu para Três Lagoas. O caminhão foi encontrado no posto de combustível e o gerente disse ainda que a cabine apresentava cheiro forte de bebida alcoólica.

O caso foi encaminhado para o Setor de Investigações Gerais (SIG) e até momento não houve nenhuma informação sobre o paradeiro do motorista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas