Rádios On-line
7928

Motorista é encontrado morto em pátio de posto

O corpo dele foi encontrado dentro do veículo Scania, placas LWW 3474

23 DEZ 2008 - 06h:15Por Redação

Vilmar de Medeiros, 38 anos, foi encontrado morto no estacionamento do posto de combustíveis São Luiz, saída para o estado de São Paulo, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 14h40, quando um funcionário do posto ligou para o representante da transportadora Gelsleihter, de Joinville (SP), em Três Lagoas, para informar que haveria uma pessoa morta no caminhão.
De acordo com Marcos Dimas, 34 anos, representante da empresa, Medeiros teria chegado ao Município no domingo (21) e estava parado no posto à espera de cargas. O corpo dele foi encontrado dentro do veículo Scania, placas LWW 3474, somente no período vespertino, no entanto, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acreditam que o motorista tenha falecido na madrugada, de causas naturais. Além da equipe do SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local. Os militares preservaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil. Conforme a PM, a hipótese de homicídio já tenha sido praticamente descartada. O corpo de Medeiros foi encontrado na cabine do caminhão, que estava destrancada e, segundo um levantamento preliminar, estava sem sinal de marcas de agressão.
Dimas informou que aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) para que Medeiros seja levado de volta à cidade onde reside, Joinville (SP), para ser velado e sepultado. “Assim que o IML nos liberar o corpo, a empresa irá contratar uma funerária para fazer o transporte do corpo até Joinville”, completou. Até a realização da entrevista, a família do motorista ainda não havia sido informada sobre o falecimento. Dimas não soube informar há quanto tempo o motorista trabalhava para a empresa. (R.P)

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300