RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Motorista e filho são presos transportando 83 kg de droga, armas e munições

Ele conduzia um caminhão que foi abordado na BR-262; filho adolescente foi levado pelo Conselho Tutelar

Por Kelly Martins
11/12/2018 • 07h40
Compartilhar

Um motorista, de 43 anos, e o filho dele, de 19 anos, foram presos transportando 83,5 quilos de pasta base de cocaína, armas e munições, em um caminhão. O flagrante ocorreu pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização, na BR-262, em Três Lagoas.

No km 23 da rodovia o veículo foi abordado. O motorista estava acompanhado por dois filhos, sendo que um deles tem 16 anos. O condutor apresentou nervosismo no momento em que os policiais questionaram sobre a viagem. Foi realizado vistoria, inclusive, com a utilização de cães varejadores, ocasião em que a droga foi encontrada na cabine do cavalo trator.

Também foram apreendidas duas pistolas, 27 munições calibre 22 e dois carregadores. O motorista e os filhos negaram saber sobre o transporte da carga ilegal. Dessa forma, o condutor e o filho mais velhos foram presos e encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Já o menor foi levado pelo Conselho Tutelar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas