RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista é flagrado alcoolizado e dormindo em carro parado na BR-262

Jovem estava deitado no banco traseiro do veículo e tinha lesão em uma das mãos

Por André Barbosa
03/01/2019 • 09h00
Compartilhar

Um motorista de 20 anos foi flagrado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal supostamente alcoolizado e dormindo em carro parado na BR-262. Ele tinha lesão em uma das mãos e precisou ser socorrido ao Hospital Auxiliadora, por volta das 6h do dia 1 de janeiro. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.

O jovem foi denunciado por outros motoristas que viram o carro parado na via, na altura do km 51. Entretanto, os rodoviários federais teriam constatado que o jovem apresentava sinais de embriaguez, como tais como fala alterada, odor etílico e olhos avermelhados. Ele estaria deitado no banco traseiro do carro, que tem placas de Birigui (SP).

Após ser atendido no hospital, ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e oi ouvido e liberado pela delegada de plantão, Patrícia Abranches.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio da PRF.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas