Rádios On-line
FLAGRANTE

Motorista é flagrado com 100 munições no bolso e mais 150 em carro

Ele e o passageiro foram presos pela PRF, na BR-262, em Três Lagoas

21 SET 2017 - 15h:00Por Kelly Martins

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 250 munições e uma pistola, na BR-262, em Três Lagoas. O flagrante ocorreu quando a equipe realizava fiscalização na rodovia e o armamento estava em uma pick-up, com placas de Três Lagoas.

De acordo com a PRF, os policiais encontraram uma pistola calibre 6.35, com dois carregadores, estojo, também 100 munições calibre 32 e 50 munições calibre 6.35. Os policiais revistaram o passageiro do veículo e localizaram mais 100 munições calibre 22 no bolso da calça do motorista.

Os dois suspeitos disseram à polícia que estavam retornando do Paraguai e, além do armamento, foram apreendidos produtos importados sem documentação fiscal.  O passageiro declarou que era o proprietário do veículo e das mercadorias importadas irregularmente. Porém, negou ter adquirido a arma de fogo e as munições encontradas no interior do veículo.

O motorista confessou que era dele as munições encontradas no bolso. Mas, negou ser dono das outras munições e pistola. Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas e devem responder por descaminho e tráfico internacional de arma de fogo, com previsão de pena de reclusão de 4 a 8 anos.

Deixe seu Comentário