RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista é flagrado com 30 mil maços de cigarros contrabandeados em Três Lagoas

Policiais Rodoviários Federais interceptaram carregamento que vinha do Paraguai, na BR-158, nesta quarta-feira

Por André Barbosa
25/04/2018 • 16h23
Compartilhar

Após tentar fugir de um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista foi interceptado com carregamento de 30 mil maços de cigarros, em uma camionete roubada. A apreensão aconteceu no km 287 da BR-158, na manhã desta quarta-feira (25), em Três Lagoas.

De acordo com a ocorrência policial, a carga apreendida vinha do Paraguai e esta acondicionada na camionete, com placas de Uberlândia (MG). Ao avistar a viatura da PRF, o motorista tentou fugir com o veículo. Sem sucesso, abandonou a camionete e fugiu a pé, em uma estrada vicinal. Os federais não conseguiram localizá-lo.

No interior do veículo, a equipe policial encontrou a grande quantidade de cigarros contrabandeados e constataram que a camionete tinha sinais de adulteração de chassi. Durante a checagem de dados, verificou-se que as placas originais são da cidade de Jesuítas (PR), onde possuía registro de roubo/furto em 16 de janeiro deste ano.

O veículo e a carga de cigarros foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas.

Veja galeria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas