RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista é flagrado com carregamento de cerca de 130 kg de maconha em Três Lagoas

Droga estava escondida no tanque de combustível de carro de passeio

Por André Barbosa
08/06/2018 • 09h36
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu cerca de 130 kg de maconha que era transportada em um carro de passeio, na rodovia MS 377 no km 40, em Três Lagoas. O motorista, que estava em liberdade condicional, teria dito aos policiais que levaria a droga até Inocência. O carregamento foi interceptado às 15h de quinta-feira, próximo a um posto de revenda de combustível.

De acordo com a ocorrência policial, o carro, um Del Rey tem placas de Campo Grande. Ao ser questionado, o condutor, de 48 anos, aparentou nervosismo e, por várias vezes, entrou em contradição sobre o destino.

Ao vistoriar o veiculo, os policias encontraram, escondido em um compartimento em baixo do banco traseiro, sobre o tanque de combustível, 126 tabletes de maconha, pesando pouco mais de 128 kg.

O homem disse que adquiriu a droga em Água Clara, de uma pessoa não identificada, pagando R$ 450, por quilo. Disse também, que deixaria o veiculo em um posto de combustível em Inocência e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

A Polícia Civil informou que o suspeito havia sido condenado pelo mesmo crime, em 2014 e que estava na condicional. Ele foi preso e levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac), bem como o material apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas