RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Motorista é preso com quase 200 kg de maconha em veículo

Flagrante foi feito pela PRF, em Água Clara, na BR-262

Por Kelly Martins
24/11/2017 • 15h23
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 154 quilos de maconha, na BR-262, em Água Clara, nesta sexta-feira (24). Um motorista, de 32 anos, foi preso em flagrante transportando a droga em um veículo, no km 144 da rodovia.

De acordo com a PRF, a prisão ocorreu durante fiscalização de rotina.  Os policiais abordaram o veículo, com placas de Sertãozinho, interior de São Paulo, e encontraram diversos tabletes da maconha.

O condutor confessou à polícia que pegou o veículo com o entorpecente em Maracaju (MS) e transportaria até Ribeirão Preto (SP). Lá, iria receber uma quantia em dinheiro pelo tráfico.

O condutor foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas