RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista é preso com 630 kg de maconha, armas e munições; veja vídeo

Prisão ocorreu na BR-262 e as armas são de origem argentina, conforme a PRF.

Por Kelly Martins
21/09/2018 • 08h43
Compartilhar

Um motorista de 37 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 630 quilos de maconha e cocaína, em um caminhão, na BR-262, em Três Lagoas. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (20), no km 23 da rodovia, durante fiscalização.

Além da droga, os policiais apreenderam ainda uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 com numeração raspada e 1.800 munições de calibre 9mm. As armas eram de fabricação argentina. Segundo a PRF, a equipe deu ordem de parada e o condutor apresentou nervosismo. As placas do caminhão são de Teixeira de Freitas (BA).

Após consulta ao sistema, os policias verificaram que o suspeito havia sido preso, por receptação, pela PRF, em Ponta Porã, em 12 de setembro deste ano. A ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal de Três Lagoas.

Confira abaixo o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas