Rádios On-line
ESCONDIDA NO CARRO

Motorista é preso transportando 61 kg de maconha na BR-262

Droga que seria levada para São Paulo foi apreendida em Água Clara e condutor receberia R$ 8 mil

14 AGO 2017 - 08h:42Por Tatiane Simon

Um homem, de 28 anos, foi preso transportando 61 quilos de maconha distribuídos em 120 tabletes escondidos em compartimentos do veículo VW/Parati, com placas de São Paulo (SP). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a droga seria levada de Campo Grande à São Paulo e o condutor receberia R$ 8 mil pelo serviço de transporte. A ação policial ocorreu na neste domingo (13) na rodovia BR-262, na altura do quilômetro 141, em frente à Unidade Operacional da PRF em Água Clara.

Policiais informaram ainda que havia no carro uma garota de 16 anos, que seria a namorada do motorista, e ela teria alegado à PRF que desconhecia o transporte do entorpecente; estava apenas acompanhando o namorado que teria ido a Campo Grande para levar a tia dele ao médico.

A suspeita de que o casal transportava drogas se deu a partir do comportamento nervoso e das respostas desencontradas. O condutor foi identificado pelos policiais com um mandado de prisão ativo em desfavor dele. Ao final, o preso e a menor apreendida foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Água Clara, juntamente com o entorpecente, o automóvel e os demais objetos apreendidos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13