RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Motorista é preso pela PF com 34 kg de cocaína em fundo falso de veículo

Prisão ocorreu em Inocência e o suspeito encaminhado para Três Lagoas

Por Kelly Martins
06/04/2018 • 07h45
Compartilhar

Um motorista, de 32 anos, foi preso pela Polícia Federal de Três Lagoas transportando em um veículo 34 quilos de pasta base de cocaína, na madrugada desta sexta-feira (6). O flagrante ocorreu no município de Inocência após os agentes federais receberem informações da Base de Inteligência da PF. A droga seria levada para São Paulo.

De acordo com a PF, a abordagem ocorreu por volta das 2h quando o condutor se preparava para deixar a cidade em direção a Taubaté (SP), onde deixaria a carga. Os policiais realizaram vistoria no carro e encontraram a droga escondida em um fundo falso no assoalho do automóvel. Ao ser questionado, o motorista afirmou que o destino da carga era o interior paulista.

O motorista responderá pelo crime de tráfico de drogas, podendo ser condenado a mais de 20 anos de prisão. O preso fora levado  para a delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas e após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas