RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais

Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
08/08/2019 • 08h37
Compartilhar

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (8), em Três Lagoas, por embriaguez ao volante. Ele conduzia um carro de passeio, na avenida Antônio Trajano, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, que realizava patrulhamento. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor proferiu xingamentos contra os policiais.

A polícia relatou que o homem estava em visível estado de embriaguez, falava palavras desconexas e exalava hálito de álcool. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o motorista confirmou, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

O homem contou que estava na casa de uma amiga, no bairro Santo André. O veículo foi apreendido pelos policiais militares e o suspeito levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas