RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motorista é preso por tráfico e flagrado transportando mercadoria sem nota fiscal

Foram apreendidos 15 volumes de produtos artesanais diversos dentro do caminhão

Por Kelly Martins
24/04/2018 • 07h43
Compartilhar

Um motorista, de 65 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na BR-262, em Três Lagoas, nesta segunda-feira (23). Havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal de Juína (MT), por envolvimento com tráfico de drogas.

Além disso, de acordo com a PRF, no caminhão que ele conduzia havia diversos produtos sem nota fiscal. A abordagem foi realizada com o apoio de fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul, no km 23, da rodovia.

O idoso declarou à polícia que não tinha conhecimento sobre o mandado de prisão e contou que cumpre pena no regime aberto pelo crime de tráfico. Também que comparece periodicamente no Fórum de Lucélia (SP) por determinação judicial.

Durante vistoria no caminhão, os policiais encontraram 15 volumes contendo casacos de lã artesanal, madeira, caneta e pulseiras artesanais sem a documentação fiscal. O material foi encaminhado para o posto fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda, no Jupiá.

O condutor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para cumprimento da ordem judicial e permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas