Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8660
Prefeitura Animais Peçonhentos
FLAGRANTE

Motorista é preso transportando 800 kg de maconha para Três Lagoas

Ele estava em um veículo e foi flagrado pela PRF na BR-262

3 OUT 2017 - 12h:03Por Kelly Martins

Um motorista, de 42 anos, foi preso por tráfico de drogas, na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele conduzia um veículo e transportada 800 quilos de maconha e dois quilos de cocaína.  Ao avistar os policiais, o condutor não teria obedecido a ordem de parada e tentou fugir.

Houve perseguição entre os policiais e o suspeito. A PRF conseguiu abordar o veículo, no km 143 da rodovia, após alguns quilômetros e durante a revista encontraram diversos tabletes de maconha e pacotes de cocaína.  

De acordo com a PRF, o automóvel estava com sinais de adulteração, placas originais de Aparecida do Tabuado e com registro de roubo na região. O condutor contou aos policiais que pegou veículo na cidade de Dourados e levaria até Três Lagoas, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço.

A equipe constatou ainda que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça em 17 de agosto deste ano. O condutor, juntamente com o carro e a droga, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Água Clara. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864