RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista embriagado é preso após atingir portão de residência e desacatar policiais

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/03/2019 • 08h21
Compartilhar

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas. Um motorista, de 21 anos, conduzia um veículo, mas perdeu o controle da direção do carro e atingiu o portão de uma residência, na rua Conceição. O dono do imóvel estava dormindo e acordou assustado com o barulho. Ele verificou que havia duas pessoas no carro e acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor estava deitado no banco, em visível estado de embriaguez. Um passageiro, de 18 anos, também estava bêbado e vomitando no veículo, quando a polícia chegou. Ao ser questionado, o condutor ofendeu a equipe policial, proferiu xingamentos e desacatou.

Diante disso foi dada voz de prisão. Foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas