RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Responsável por acidente na BR-262 tentou suicídio, revela filho

Segundo boletim de ocorrência, o homem ateou fogo na casa e em uma moto e seguiu para a rodovia

Por Tatiane Simon
20/04/2018 • 15h45
Compartilhar

O motorista, de 56 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (20) na rodovia BR-262, teria tentado cometer suicídio. Ele trafegava com um veículo de passeio e colidiu frontalmente com um caminhão carregado com eucalipto na altura do quilômetro 10, e Três Lagoas.

A informação é do filho dele, de 34 anos. Ele disse aos policiais militares que antes do acidente ele chegou a escrever uma carta em tom de despedida e, em seguida, ateou fogo na própria casa, no bairro Vila Nova, e em uma moto.

O homem ficou preso no automóvel e foi necessária uma equipe do Corpo de Bombeiros para o resgate. Ela foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Hospital Auxiliadora, o motorista deu entrada às 7h30, foi diagnosticado com múltiplas fraturas, foi medicado, realizou exames e está internado na sala de urgência do hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas