RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista faz manobra em avenida e carro é arrastado por caminhão

Acidente foi registrado na avenida Filinto Muller, no Centro, nesta sexta-feira (2), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
02/06/2017 • 11h02
Compartilhar

Acidente envolvendo carro e caminhão foi registrado nesta sexta-feira (2), na Avenida Filinto Muller, no Centro de Três Lagoas. O automóvel foi atingido e arrastado por cerca de 20 metros quando a motorista, de 47 anos, tentou fazer uma conversão. Ela sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu), no local.

De acordo com testemunhas, o carro seguia pela avenida do lado direito e o caminhão estava ao lado, na pista esquerda, sentido Centro/bairro. No entanto, em um determinado momento, a condutora teria feito a manobra para entrar na rua Bruno Garcia.

O caminhão atingiu a lateral do carro e arrastou o veículo. O motorista do caminhão, de 32 anos, não se feriu. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas