RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motorista fica ferido após colisão na avenida Eloy Chaves em Três Lagoas

Por André Barbosa
12/05/2018 • 09h40
Compartilhar

Um jovem ficou ferido após se envolver em uma colisão entre veículos no Centro de Três Lagoas, às 9h30 deste sábado.

O acidente foi entre um carro de passeio e uma camionete, no cruzamento entre a rua Munir Tomé e avenida Eloy Chaves. A camionete era conduzida por um senhor, que disse aos policiais não ter visto quando o carro se aproximou. Ele acabou colidindo o veículo na parte lateral frontal do outro.

O condutor do carro precisou ser socorrido por unidade de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado até o Hospital Auxiliadora. (Colaborou Ana Cristina Santos)

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

MAIO AMARELO

O acidente deste sábado, considerado grave pelos policiais, acontece nos primeiros dias da Campanha Maio Amarelo, realizada pela Diretoria Municipal de Trânsito, em Três Lagoas. O objetivo é promover conscientização sobre o trânsito e diminuir o índice de acidentes. Ao longo do mês serão promovidas diversas palestras e ações em pontos estratégicos da cidade levando informações para motoristas e pedestres
Leia mais em: https://www.jpnews.com.br/tres-lagoas/maio-amarelo-tera-palestras-e-acoes-educativas-no-transito-confira/110445/?

Veja galeria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas