RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista foge para matagal após carreta ser flagrada com 600 caixas de cigarros do Paraguai

Flagrante ocorreu na BR-262, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (16), pela PRF

Por Kelly Martins
17/05/2018 • 09h09
Compartilhar

Mais de 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Três Lagoas. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (16) e a carga estava escondida no tanque de uma  carreta, com placas de Chapadão do Sul (MS) e semirreboque com placas de Maringá (PR).

O motorista, de 34 anos, fugiu para um matagal enquanto o caminhão era fiscalizado no posto Jupiá, da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). O suspeito abandonou o veículo com a carga e até o momento não foi encontrado, segundo a polícia.

De acordo com a PRF, o condutor foi abordado após apresentar suspeita e declarou que a carreta estava vazia. Disse ainda que teria ido até Presidente Prudente (SP) para levar óleo vegetal e estava retornando. A equipe então procedeu à pesagem do veículo e o peso excedeu.

Foi ainda solicitado o auxílio do Corpo de Bombeiros para abrir o compartimento de acesso ao taque, sendo constatada a existência de aproximadamente 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Campo Grande.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas