RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista fratura nariz após colidir com carro em canteiro

A vítima relatou ter perdido o controle ao desviar de um ciclista

Por Alfredo Neto
03/12/2019 • 08h35
Compartilhar

Um acidente de trânsito foi registrado as 5 horas, e 45 minutos, desta terça feira (3), na avenida Clodoaldo Garcia, Santos Dumont, zona Sul de Três Lagoas.

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. O motorista de 37 anos contou estar no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle ao desviar de uma bicicleta e subir no canteiro central.

Após bater com o carro no canteiro central, o motorista foi arremessado contra o para-brisas, batendo o rosto e fraturando o nariz. Após o acidente o motorista (37), deitou no chão e adormeceu.

Transeuntes que passaram pelo local se assustaram ao ver o carro com marcas de sangue, e o homem deitado na calçada todo ensanguentado e chamaram a Polícia Militar, relatando se tratar de uma vítima de atropelamento em óbito. No local os militares levantaram a verdade situação e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), após os primeiros atendimentos no local, o homem de 37 anos, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicando e liberado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas