RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Motorista imprudente cai com caminhão no rio Paraná e vídeo viraliza

Caminhão foi retirado do rio com a ajuda de outro veículo que estava no Jupiá, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
28/01/2019 • 10h05
Compartilhar

A imprudência de um motorista, neste domingo (27), em Três Lagoas, chamou a atenção de quem estava no bairro Jupiá, um dos pontos turísticos da cidade, às margens do Rio Paraná. Isso porque o caminhão que ele conduzia caiu no rio e foi necessário outro veículo para conseguir retirá-lo da água. Fato ocorreu na prainha, onde muitos turistas se divertem em pedalinhos e passeios de barco.

Muitas pessoas ficaram assustadas com a situação e outras aproveitaram para registrar imagens em vídeos e fotos, que viralizaram na internet. Alguns disseram que o motorista estava embriagado e que tentou se aproximar da margem, porém, perdeu o controle da direção e caiu no rio.

O caminhão é de uma transportadora com sede no interior de São Paulo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não foram acionados, já que o condutor imprudente recebeu a ajuda de outro motorista que estava no local e conseguiu retirar o veículo do rio.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moradores e turistas reclamaram dos riscos que essa situação provocou na ocasião, principalmente, por haver várias crianças brincando às margens do rio. A região concentra bares, restaurantes, oferece pedalinho e passeios de barco. Essa não é a primeira vez que um motorista imprudente tenta chamar a atenção no Jupiá. Em outro momento, um condutor embriagado caiu com uma caminhonete dentro do Rio Paraná e quase se afogou ao tentar retirar o veículo.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas