RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Motorista morre e duas passageiras ficam feridas em acidente na BR-262 em Três Lagoas

Ilman Narciza de Oliveira tinha 41 anos e morreu no local do acidente; as outras duas pessoas receberam socorro e atendimento médico em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
10/09/2018 • 09h51
Compartilhar

A motorista de um carro de passeio, Ilman Narciza de Olvieira, de 41 anos, morreu após capotar o veículo na rodovia federal BR-262, na altura do quilômetro 97, próximo ao Parque do Pombo, em Três Lagoas, na madrugada de sábado (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, responsável pelo atendimento das outras duas passageiras, uma de 67 anos e outra de 58, a condutora perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O socorro chegou por volta das 9h de sábado, quando uma das passageiras conseguiu sair do carro e pedir ajuda.

A motorista morreu no local e as outras duas mulheres foram levadas para o Hospital Auxiliadora. A passageira de 67 anos foi diagnosticada com fratura de fêmur e clavícula, medicada, realizou exames e ainda está internada em observação médica.

Já a outra passageira, foi diagnosticada com politrauma, também foi medicada e passou por exames. Ela está internada em observação médica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas