RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista sem CNH causa acidente e casal em moto se fere

O casal teve fraturas em pernas e diversas lesões, o motorista do carro foi levado para a Delegacia por não ser habilitado

Por Alfredo Neto
12/12/2019 • 09h20
Compartilhar

Um casal sofreu escoriações e fraturas após serem vítimas de um acidente na manhã desta quinta-feira (12) no acidente foi no cruzamento das avenidas Capitão Olinto Mancini, com Padre João Tomes, no bairro Jardim Alvorada, zona Leste, em Três Lagoas.

O casal estava em uma moto sentido bairro-centro, pela avenida Capitão Olinto Mancini, quando um carro atravessou na frente da moto. O motorista do carro estava na avenida Padre João Tomes, sentido Jardim Alvorada-Bela Vista.

O motorista do carro relatou ter sido atrapalhado pelo reflexo do sol, que impossibilitou a visualização da moto. O motorista do carro não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser feita a ocorrência do acidente, com documentação vencida o carro teve que ser guinchado até o pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

As duas vítimas que estava na moto, a mulher com escoriações e uma possível fratura na perna esquerda e o homem com uma fratura na perna esquerda e com dores no tórax e várias escoriações foram levados para o hospital Auxiliadora pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas