RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motorista perde controle da direção e atinge caminhão parado em avenida

Ele e passageiro estariam voltando de uma festa de formatura em Três Lagoas

Por Kelly Martins
24/01/2016 • 12h54
Compartilhar

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo, 24, na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas. Um veículo atingiu a traseira de um caminhão, que estava parado na pista, em frente a um posto de combustível, por volta das 6h30. Além do condutor, de 30 anos, testemunhas que presenciaram o acidente contaram que havia um passageiro no carro e ambos retornavam de uma festa de formatura no Centro da cidade.

O condutor do veículo sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O passageiro, de 22 anos, não ficou ferido. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. No entanto, há informações de que o motorista teria dormido ao volante e perdido o controle da direção do automóvel.

Ainda no final da manhã deste domingo o carro permanecia no local do acidente. O motorista do caminhão não estava na avenida quando ocorreu o fato. (Colaborou Cláudio Júnior/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas