RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista perde controle de veículo, roda na pista e bate em caminhonete

Segundo testemunhas, o carro rodou na pista antes de bater com a lateral em outro veículo

Por Celso Daniel
05/11/2017 • 19h38
Compartilhar

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete deixou uma pessoa ferida na noite do domingo (05) no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas.

Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foram chamados por volta das 18h30 ao cruzamento das ruas Antônio Estevan Leal com Etelvino Custódio de Queiroz para atender a um acidente entre dois carros.

No local, uma mulher que estava como passageira no veículo de passeio estava ferida e foi socorrida pelo militares e equipe médica do Samu.

O motorista da caminhonete - um homem de 61 anos - disse que trafegava pela Antonio Estevan Leal no sentido Avenida Ranulpho Marques Leal quando viu que o carro de passeio - que trafegava no sentido contrário - rodou na pista e bateu com a lateral direita na frente da caminhonete.

A colisão foi forte e o carro de passeio ficou praticamente destruído do lado onde ocorreu a colisão.

Segundo testemunhas, o motorista que provocou o acidente, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele desceu do veículo e fugiu do local, deixando a passageira ferida dentro do carro.

A mulher sofreu escoriações e lesão na região das costas. Socorrida, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O carro foi recolhido pela polícia, pois a documentação estava vencida desde 2015.

O casal que estava na caminhonete não se feriram com gravidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas