RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motorista perde o controle da direção e atinge carro na saída de Três Lagoas

Motociclista teria atravessado a pista de forma repentina e condutora acabou batendo em outro veículo

Por Kelly Martins
28/06/2017 • 08h07
Compartilhar

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma motorista ferida, na noite desta terça-feira (28), na BR-262, na saída de Três Lagoas para São Paulo. A vítima, de 25 anos, sofreu escoriações e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A condutora seguia da cidade de Selvíria para Três Lagoas.

Quando trafegava pela rodovia, logo após a ponte sobre o Rio Paraná, um motociclista atravessou a pista. Isso fez com que a motorista perdesse o controle da direção e o automóvel acabou girando na rodovia. Ocasião em que atingiu a lateral de outro carro que seguia no sentido contrário. Após isso, foi parar na mata às margens da estrada.

A condutora do veículo atingido não se feriu. Motoristas que trafegavam pelo local acionaram os bombeiros.  O resgate foi feito e a jovem levada ao hospital.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas