RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Motorista que atropelou criança estava embriagado e deixa delegacia após fiança de R$ 1 mil

Criança de 3 anos chegou a ser arrastada pelo veículo, no bairro Vila Haro, e teve uma das pernas amputadas

Por Kelly Martins
05/03/2018 • 11h00
Compartilhar

O auxiliar de escritório Flávio Vieira de Mendonça, de 23 anos, estava embriagado quando conduzia um veículo, no bairro Vila Haro, e atropelou uma criança de 3 anos, na tarde de domingo (4), em Três Lagoas. A confirmação foi feita pela Polícia Civil e a constatação da embriaguez por meio de exames clínicos, já que o condutor não quis realizar o teste de bafômetro.

Ele foi preso em flagrante no local pela Polícia Militar e, depois de algumas horas, liberado da Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil. Vieira trafegava pela rua Irmãos Spinelli quando perdeu o controle da direção do veículo e atingiu a pequena Melina Pereira. Ela estava na calçada da residência brincando com os irmãos. O acidente ocorreu por volta das 17h30.

A vítima ficou prensada contra o muro e teve que ser transferida para um hospital em Campo Grande. De acordo com familiares, a criança passou por cirurgia e amputou a perna esquerda. O quadro de saúde é considerado estável pelos médicos.

Após o acidente, o condutor teria tentado fugir do local. No entanto, foi impedido pelos moradores, que acionaram a Polícia Militar. O carro do auxiliar de escritório foi apreendido e está no pátio da delegacia. Segundo a polícia, moradores revoltados com a situação depredaram o carro.

O condutor vai responder pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas