Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
BR-262

Motorista que trazia cigarros contrabandeados do Paraguai para Três Lagoas é preso

Duzentos pacotes de cigarro estavam escondidos em meio a carga de vidros para reciclagem

5 FEV 2018 - 09h:35Por Tatiane Simon

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam escondidos em meio a carga de vidros para reciclagem de um caminhão. A ação ocorreu na quinta-feira (1º) na rodovia BR-262, na altura do quilômetro 23, em Três Lagoas.

De acordo com a PRF, o motorista e os dois passageiros demonstraram bastante nervosismo no momento em que foram solicitadas informações sobre a carga. O condutor, conforme a polícia, disse que se tratava de vidros para reciclagem, mas em checagem, os policiais encontraram quatro caixas de cigarros que somavam 200 pacotes.

A carga era contrabandeada do Paraguai e, à PRF, o suspeito disse que havia comprado a mercadoria em Ribas do Rio Pardo e teria pago R$ 3 mil e pretendia revender no comércio de Três Lagoas.

Os passageiros informaram à polícia que sabiam da existência das caixas de cigarro, mas que não tinham nenhuma participação nos lucros com a comercialização das mesmas.

O veículo apresentou irregularidades administrativas previstas no Código de Trânsito e foi recolhido ao pátio contratado pela PRF. A mercadoria foi apreendida para encaminhamento para a Receita Federal.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13