Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Motorista se esconde entre eucaliptos e abandona carro com 500 kg de maconha

Apreensão da droga foi feita pela PRF, na BR-158, em Três Lagoas

30 AGO 2017 - 09h:00Por Kelly Martins

Mais de meia tonelada de maconha, que era transportada em um veículo, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-158, em Três Lagoas. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (29), quando o motorista do automóvel e um passageiro abandonaram o carro e fugiram por uma plantação de eucalipto, às margens da rodovia.

De acordo com a PRF, o condutor avistou a equipe policial e passou a trafegar em alta velocidade. Houve perseguição entre os policiais e os suspeitos. Porém, os dois homens deixaram o carro próximo à plantação e escaparam a pé pela mata.  Foi realizada busca pela região, mas até o momento não houve prisão.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, totalizando 596  kg. A droga, conforme a PRF, tem o valor estimado para revenda de R$ 715 mil. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal e os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13