RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista sem CNH provoca batida e deixa dois feridos

Batida ocorreu em cruzamento movimentado

Por Alfredo Neto
14/12/2019 • 07h56
Compartilhar

Duas pessoas - uma mulher de 39 anos e um homem de 43 - se feriram em um acidente de trânsito, entre uma moto e um carro, na manhã de quinta-feira (12), no cruzamento da avenida capitão Olintho Mancini com a rua padre João Tomes, no bairro Jardim Alvorada, zona Leste de Três Lagoas.

O casal estava em uma moto e seguia para o centro da cidade, quando foi atingidos por um carro, que tentava atravessar a avenida. Os dois sofreram ferimentos graves e a moto foi totalmente destruída. 

Uma equipe da Polícia Militar estava em um posto de combustível, na esquina onde ocorreu o acidente, e presenciou a batida. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.
A mulher sofreu um corte profundo na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. O homem, que pilotava a moto, fraturou a perna esquerda e também sofreu escoriações. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o casal ao hospital Auxiliadora. O estado de saúde deles foi considerado bom nesta sexta-feira. 

O motorista do carro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em consulta ao banco de dados do Detran (Departamento de Trânsito), de Mato Grosso do Sul), foi constatado que a documentação do carro está atrasada e com débitos.

 Mesmo em situação irregular, o motorista permaneceu no local do acidente e acompanhou o trabalho da Polícia Militar, dos bombeiros e Samu. 

Em depoimento, ele disse que seguia no sentido centro-bairro e tentou fazer uma conversão para acessar a avenida padre João Tomes, para ir ao bairro Parque das Mangueiras. A moto fazia o sentido inverso, do bairro Parque das Mangueiras ao centro da cidade.

Após o registro da ocorrência, o motorista foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O veículo foi levado para o pátio do Detran.

Ele vai responder por lesão corporal na direção de veículo automotor, conduzir veículo sem CNH e terá de pagar o serviço de guincho, além da diária do pátio do Detran, mais a multas, para reaver o carro. O casal poderá ser indenizado por meio de ação judicial.

Neste mesmo cruzamento, em 15 de dezembro de 2018, um acidente semelhante, feriu gravemente uma mulher de 29 anos, que pilotava uma moto e bateu em um utilitário que invadiu a preferencial. A mulher ficou por mais de 70h na UTI do Hospital Auxiliadora. Ela não tinha CNH.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas