RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista sofre mal súbito e colide caminhão em poste elétrico na BR262

Veículo teria ficado desgovernado e quase atingiu motocicleta que trafegava pelo local

Por André Barbosa
05/09/2017 • 17h35
Compartilhar

Por volta das 16h45 de hoje, um caminhão de uma empresa de plantação de mudas e serviços que trafegava na BR262, altura do km 158 na Avenida Sobral, Vila Maria, a poucos metros da rotatória, colidiu com um poste de energia elétrica. Com o impacto, o equipamento acabou partido e tombou. O condutor ficou ferido.

Segundo as primeiras informações, o motorista de 51 anos teria sofrido um mal súbito, perdendo temporariamente os sentidos (sincope) e, consequentemente, o controle de direção do veículo, vindo a colidir com um poste de energia elétrica. Por pouco, quase atingiu um motociclista que trafegava pela via, segundo testemunhas.

No impacto, o condutor sofreu ainda, escoriações na boca, atribuídas pelos socorristas, ao choque do rosto ao volante do veículo.

O trânsito seguiu lento pela via de acesso ao município, e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. O homem foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas