Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8368
Loteamento OT
DESMAIOU AO VOLANTE

Motorista sofre mal súbito e colide caminhão em poste elétrico na BR262

Veículo teria ficado desgovernado e quase atingiu motocicleta que trafegava pelo local

5 SET 2017 - 17h:35Por André Barbosa

Por volta das 16h45 de hoje, um caminhão de uma empresa de plantação de mudas e serviços que trafegava na BR262, altura do km 158 na Avenida Sobral, Vila Maria, a poucos metros da rotatória, colidiu com um poste de energia elétrica. Com o impacto, o equipamento acabou partido e tombou. O condutor ficou ferido.

Segundo as primeiras informações, o motorista de 51 anos teria sofrido um mal súbito, perdendo temporariamente os sentidos (sincope) e, consequentemente, o controle de direção do veículo, vindo a colidir com um poste de energia elétrica. Por pouco, quase atingiu um motociclista que trafegava pela via, segundo testemunhas.

No impacto, o condutor sofreu ainda, escoriações na boca, atribuídas pelos socorristas, ao choque do rosto ao volante do veículo.

O trânsito seguiu lento pela via de acesso ao município, e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. O homem foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651