RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Motorista vai buscar carro apreendido pela PRF e é preso com CNH falsa

Flagrante ocorreu na BR-262, em Três Lagoas, e o condutor confessou que pagou R$ 900 pela CNH

Por Kelly Martins
20/12/2017 • 09h50
Compartilhar

Um motorista, de 48 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O fato ocorreu na unidade da PRF, na BR-262, em Três Lagoas, quando o condutor foi buscar um veículo que havia sido apreendido por irregularidades, nesta terça-feira (19).

A PRF solicitou a CNH e durante verificação constatou que o documento estava com indícios de inautenticidade. Os policiais prenderam o motorista em flagrante por documento falso.

Ao ser questionado, ele contou que comprou o documento falso porque havia perdido a habilitação e que pagou o valor de R$ 900, na cidade de São José do Rio Preto (SP). Ele relatou ainda que estava com o direito de dirigir suspenso.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas e responderá pelo crime de uso de documento falso, cuja pena prevista é de reclusão de 2 a 6 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas