RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motoristas e moradores reclamam de buracos no Paranapungá

Veículos invadem a pista contrária para desviar dos buracos, na rua Antônio Estevam Leal

Por Kelly Martins
06/03/2017 • 18h30
Compartilhar

Motoristas que trafegam pela rua Antônio Estevam Leal, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, reclamam dos buracos espalhados pela pista. Crateras gigantes atrapalham o trânsito e geram riscos para quem trafega na região. Diariamente, veículos invadem a pista contrária, por exemplo, para desviar dos buracos que só aumentam por conta das chuvas.

Os moradores também alertam sobre o perigo de acidente para pedestres e ciclistas. Como carros, motos e ônibus, tentam transitar desviando das crateras, os pedestres temem ser atropelados. Além disso, trechos da rua foram cobertos por terra, segundo os moradores, devido às enxurradas.

A reclamação teria sido encaminhada para a prefeitura municipal. Por meio de nota, a administração garante que tem trabalhado para sanar os problemas emergenciais e que todos os bairros deverão ser atendidos durante a gestão.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas