RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Motoristas e moradores reclamam de caminhões estacionados em rua

Situação em trecho da rua Orestes Prata Tibery é alvo de reclamação, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
06/09/2017 • 12h46
Compartilhar

Motoristas que trafegam pela rua Orestes Prata Tibery, no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas, reclamam dos riscos que enfrentam com diversos caminhões estacionados nos dois lados da via. O trecho em questão é próximo a avenida Ranulpho Marques Leal e ao lado de uma transportadora.

A empresa fica na esquina e, diariamente, caminhões ficam parados na rua dificultando o fluxo de veículos no local. Alguns condutores alegam que a situação gera risco, já que os dois lados da pista concentram os caminhões.

“Se viro na esquina, tenho que tomar cuidado para não bater no caminhão parado e também com quem está vindo na direção contrária, pois, está desviando de outro [caminhão] que está estacionado. É difícil”, declarou um motorista que preferiu não se identificar e que mora na região.

Ele aproveitou para tirar uma foto da situação crítica no local e enviou para a reportagem do JPNEWS. Tem alguma denúncia ou reclamação? Envie para a reportagem pelo WhatsApp: (67) 9 9229-0519.

Legenda da Foto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas