RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Motoristas enfrentam alagamentos durante chuva nesta sexta-feira

O Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Históricos de Mato Grosso do Sul (CEMTEC) prevê 5 mm de chuva para esta sexta, 15

Por Kelly Martins
14/01/2016 • 18h01
Compartilhar

Motoristas tiveram dificuldades para trafegar na tarde desta sexta-feira, 15, em algumas avenidas de Três Lagoas, após a chuva que caiu sobre a cidade no período da tarde. Alagamentos foram registrados na circular da Lagoa Maior e na Avenida Antônio Trajano, por voltas 17h.

Apesar dos alagamentos, o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência por conta do temporal e a equipe não foi acionada para atendimentos.

Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Históricos de Mato Grosso do Sul (CEMTEC), a previsão é de 5 mm de chuva para esta sexta-feira, 15. Conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE), a chuva deve persistir até segunda-feira,18, com 80% de probabilidade de chuva, sendo que terá pancadas de chuva no período da tarde, com predomínio de sol pela manhã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas