RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motos são furtadas neste domingo em Três Lagoas

Crimes ocorreram nos bairros da Lapa e Jardim Alvorada

Por Kelly Martins
20/05/2019 • 08h47
Compartilhar

Duas motos foram furtadas, neste domingo (19), em Três Lagoas, e até o momento os veículos continuam sem localização. Os fatos ocorreram nos bairros da Lapa e Jardim Alvorada, segundo os boletins de ocorrências registrados pelas vítimas.

Um jovem, de 20 anos, deixou a moto estacionada na avenida Filinto Muller, nas proximidades do Shopping Popular. Alguns minutos depois, ao retornar, não encontrou o veículo no local. Ele chamou a Polícia Militar e registrou o fato.

Já na noite de domingo, uma mulher de 49 anos foi até a casa da irmã. Ela relatou à polícia que estacionou a moto nos fundos da residência, atrás de um carro, e saiu. A vítima ficou fora por quase três horas. Tempo suficiente para o ladrão levar a moto.

A mulher contou que a chave reserva também foi furtada e que casa não tem muro. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas