RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Motoshow 2012 está recheado de novidades

Coordenador de um dos maiores eventos de Três Lagoas garante que o público será o maior beneficiado

Por Redação
30/07/2012 • 15h04
Compartilhar

 A 11ª edição do Motoshow, organizada mais uma vez pelo Rotary Clube de Três Lagoas, reunirá motociclistas de todo o Brasil e promete ser uma das mais marcantes de todos os tempos. Além de diversas bandas de rock (veja mais no box), distribuídas em dois palcos, praça de alimentação, apresentações de manobras radicais, entre outras atrações, o que não faltará no evento deste ano são novidades, que vão desde uma simples pintura no complexo Arena Mix até a exposição de uma locomotiva vermelha durante a festa.

Uma das primeiras medidas tomadas pela coordenação do evento, capitaneada pelo promotor de Justiça Antonio Carlos Garcia de Oliveira, foi a mudança de local do palco secundário. “É para atender melhor às pessoas. Os motociclistas queriam o palco mais próximo do bar. A bebida e a comida estarão mais perto do ‘agito’ da galera”, explicou. “A alteração já foi feita. Acho que vai ficar muito bom. Todo mundo gosta do palco secundário, ele é muito mais democrático”, continuou.

Outra novidade é o asfaltamento feito pela Prefeitura dentro do Arena Mix. “Muitos querem ficar circulando lá dentro. Com isso, a locomoção será bem mais fácil”, afirma Totó, como é conhecido o coordenador. A área dos expositores contará com um espaço maior em 2012. O objetivo é deixar as pessoas mais à vontade, segundo Oliveira. “Preciso destacar também a iluminação nova, que, inclusive, já foi colocada. É totalmente diferente”, salientou.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há também uma novidade para os fãs de música eletrônica. Será instalada uma tenda de 10 x 40 metros, com bar e iluminação exclusivos. Para entrar e curtir o som, no entanto, será necessário pagar um novo ingresso, já que a atração foi terceirizada. “Eu acho que as novidades são muito boas. Acaba uma edição a gente já começa a pensar na próxima. Não podemos perder o alto nível que a festa possui. Vamos tentando sempre melhorar”, analisou.

LOCOMOTIVA

Uma das grandes atrações do Motoshow 2012, que com certeza não passará despercebida, será uma locomotiva vermelha e um vagão, que serão expostos no Arena Mix. “A intenção é preservar a história ferroviária de Três Lagoas. Esse vagão estava apodrecendo e foi restaurado pela ALL [América Latina Logística]. Já venho desenvolvendo essa ideia há dois anos, desde que houve uma ação contra a empresa de transporte ferroviário. Acredito que todo mundo vai gostar”, explicou Totó.

PÚBLICO

Em relação a público, o coordenador disse não ser possível mensurar qual a quantidade de visitantes que passará pelo Arena Mix nos dias 3,4 e 5 de agosto. “Mas temos um público fiel com, pelo menos, oito mil pessoas. Para tentar atrair mais, doamos duas mil pulseiras para a cidade, o que inclui patrocinadores, entidades e população em geral. Liberamos também a entrada de policiais civis e militares que estiverem com a carteira funcional atualizada”, frisou.

INVESTIMENTO

Ainda segundo o promotor, foram gastos R$ 25 mil em reformas e melhorias dentro do Complexo Arena Mix. “Pintamos o piso do palco e as demais instalações, construímos uma churrasqueira para uso comum e um cômodo para guardar materiais. Também reformamos algumas coisas. Isso tudo é objeto da determinação da diretoria do Rotary, encabeçada pelo seu presidente, Almir Camesch, que organiza todo o Motoshow.”

IMPORTÂNCIA

Questionado sobre qual seria a importância dos investimentos e das novidades que compõem a 11ª edição do Motoshow, Oliveira foi taxativo. “É o único evento que investe, conserta, embeleza e melhora o Arena Mix. Em minha opinião, é isso. Os outros eventos só causam danos ao recinto, infelizmente.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas