Rádios On-line
8935
Pantanal Mobile

Motoshow atrai turistas de várias regiões

7 AGO 2012 - 13h:50Por Redação

 Vários grupos de amigos e motoclubes participaram da 11ª edição do Motoshow, realizado no complexo do Arena Mix, em Três Lagoas. Mais de dois mil motociclistas de várias regiões do Brasil prestigiaram a festa que aconteceu entre os dias 3 e 5. A maioria deles resumiu em uma única palavra o sentimento de poder viajar sobre duas rodas: a liberdade.

Foi como definiu o grupo de amigos de estudantes de Dracena, interior de São Paulo. De acordo com Max Rodrigo de Araújo, um dos integrantes, não há preço que pague a sensação de prazer e liberdade durante uma viagem. “É muito bom porque podemos sair da rotina e curtir mais a vida”, destacou. Essa é a primeira vez que eles participam do evento. “Ficamos sabendo do Motoshow pelas redes sociais. Viemos conferir e podemos confessar que a festa superou as nossas expectativas”, disse.

O aposentado Ailton Pimenta de Queiroz, de Aparecida do Taboado, frequenta o Motoshow desde a sua primeira edição. Ele contou que a cada ano que passa a festa fica melhor. “Eu pude acompanhar a evolução do evento e posso dizer que o Motoshow tem conquistado motoqueiros de vários lugares”, disse. Destacou ainda que viajar de moto é uma verdadeira terapia. “Além de tudo, sinto paz quando estou na estrada”, completou.

A galera do motoclube Terra Azul de Dracena também fez questão de participar de mais uma edição do Motoshow. Segundo o produtor rural Renato Machado, participar de eventos como esses servem para “carregar as pilhas”. “Sentimo-nos renovados a cada vez que participamos de encontros de motoqueiros”, salientou.

O aposentado Darci Soares de Moraes, o Nero, com a esposa Érica Aoyama do motoclube Futaridake, que em português significa “só nós dois”, disse que se sentiu homenageado ao ver a foto do casal nos murais gigantes de fotos dos eventos anteriores. “Agradecemos ao Totó [organizador do evento] que sempre nos recebeu com tanto carinho e ainda o parabenizamos pela grande festa que ele nos oferece”, disse. 

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO MOBILE