Rádios On-line

Mototaxistas podem se inscrever em curso até quarta

Curso é obrigatório para mototaxistas e motofretistas exercerem profissão

5 FEV 2013 - 08h:39Por Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação e do Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (Deptran), informa aos mototaxistas e motofretistas que o prazo para inscrição do curso, exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para as duas  categorias, termina nesta quarta-feira (6).

As inscrições deverão ser feitas das 7h às 13h, com a apresentação dos seguintes documentos: cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência e alvará ou carteirinha de mototaxista, expedidos pela Prefeitura.
O curso é totalmente gratuito, graças à parceria da Prefeitura de Três Lagoas com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), e será ministrado nos dias 11, 12 e 13 de março, atendendo às exigências legais, contidas na Resolução 350/ Contran, de 4 de junho de  2010.

Mais informações poderão ser obtidas no Deptran, no piso superior do Edifício de Repartições Públicas Estaduais (ERPE), na Avenida Capitão Olyntho Mancini, número 2462, Jardim Primaveril, ou pelo telefone 3929-9959.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13