Rádios On-line
REIVINDICAÇÃO

Movimento cobra criação do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana

Integrantes do Movimento de Luta por Moradia Popular de Três Lagoas comparecem na Câmara para cobrar projeto dos vereadores

30 MAR 2016 - 11h:31Por Ana Cristina Santos

Integrantes do Movimento de Luta por Moradia Popular de Três Lagoas comparecem na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal para cobrar a criação do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte.

De acordo com o líder do movimento, Carlos Alberto dos Reis, a intenção é que a Câmara Municipal aprove o projeto de lei criando o conselho. “Foi importante o nosso comparecimento aqui, porque já começou a tramitar essa proposta junto aos vereadores. Acreditamos que no decorrer deste mês, o conselho vai ser criado em Três Lagoas”, destacou.

Carlos disse que a intenção é que o conselho possa discutir com a prefeitura questões de mobilidade urbana, como transporte, vias de acesso para os ciclistas, melhorias no trânsito, entre outras situações. “Uma das nossas pautas é melhorias no transporte coletivo para que um número maior de pessoas possa utilizar esse meio de transporte e, consequentemente, diminuir a quantidade de veículos nas ruas, melhorando a questão da mobilidade urbana”, acrescentou.

 

 

Deixe seu Comentário