RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Movimento é grande no Liquida Mix e estimativa de vendas aumenta

Afirmação é da presidente da ACITL, Glaucia Jaruche, após uma das lojas esgotar o estoque, às 10h deste domingo

Por André Barbosa
08/10/2017 • 11h01
Compartilhar

A movimentação de visitantes e consumidores é considerada grande, desde a manhã deste domingo (8), na segunda edição do Liquida Mix. O evento teve início às 8h e, às 10h pelo menos uma das lojas tinha esgotado todos os seus produtos em oferta no estande. De acordo com a presidente da Associação Comercial Industrial de Três Lagoas (ACITL), Gláucia Jaruche, a expectativa de vendas que era de 40%, subiu para 80%.

“Não esperávamos tanta movimentação assim. Estamos muito animados e, com certeza, a população que está vindo prestigiar o Liquida Mix, também.  Já superamos os números da edição anterior, inclusive em termos de participantes que, antes, totalizou oito mil pessoas durante todo o dia. Só pela manhã, já registramos muito mais pessoas”, disse a presidente da ACITL.

O Liquida Mix abrange diversos segmentos, como de vestuário, cosméticos, calçados, acessórios, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e veículos, além de empresas do setor educacional, imobiliário e automobilístico. Ao todo, 50 empresas da cidade vendem produtos com até 70% de desconto. Há ainda, praça de alimentação, espaço kids, entre outras atrações. A ação é realizada no pátio do galpão da NOB, onde aconteceu a Festa do Folclore, no centro da cidade e tem encerramento previsto para às 19h deste domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas