RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

MP apura adulteração de gasolina em postos de Três Lagoas

Promotoria abriu procedimento para apurar excesso de álcool em gasolina e valores cobrados

Por Ana Cristina Santos
19/02/2020 • 19h31
Compartilhar

O Ministério Público Estadual, através do promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira, da 7ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas, instaurou nesta terça-feira (18) um procedimento para apurar denúncia de possível adulteração de gasolina em postos de combustíveis da cidade.

Segundo denúncias, a gasolina estaria com excesso de etanol ou outra substância prejudiciais a motores de veículos. A promotoria também apura possível fraude nas bombas para que os valores mostrados sejam maiores do que o referente ao combustível colocado no tanque dos veículos, causando prejuízos ao consumidor.

O Ministério Público notificou o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para verificação de possível fraude nas bombas e o Procon para análise da qualidade do combustível. O MP pediu à ANP (Agência Nacional do Petróleo) resultado de fiscalização feita recentemente nos postos de combustíveis da cidade. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas