Rádios On-line
LATROCINIO

Empresário desaparecido foi vítima de latrocínio

Corpo foi encontrado na região da Cascalheira

10 ABR 2017 - 19h:47Por Celso Daniel

 

O empresário paulista Marcos Alexandre Ribeiro de 42 anos, desaparecido desde o dia 02 de abril deste ano foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Sete pessoas envolvidas no crime foram detidas por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas.
Os suspeitos que teriam participado do crime estão sendo ouvidos na delegacia. A investigação teve início depois do desaparecimento do empresário que era dono de parques de diversões e no domingo (02) saiu com destino a Panorama/SP e desapareceu. Na noite da segunda (03), o carro do empresário foi encontrado queimado e abandonado ao lado de uma casa em construção no residencial Parque das Araras.
Nesta terça (11), a polícia irá apresentar os suspeitos e divulgar detalhes da investigação do crime, inclusive qual foi à participação de cada suspeito detido na segunda (10). Alguns pertences de Macos Alexandre Ribeiro já foram encontrados pela polícia.
O corpo do empresário foi encontrado na região da Cascalheira em Três Lagoas. (Reprodução de texto e fotos somente com autorização do site JPNEWS).

 

 

Deixe seu Comentário