RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

MS EM CENA terá peças destinadas às crianças nesta segunda

A Semana Cultural ?MS em Cena? segue até o dia 18 de novembro com apresentação de várias peças teatrais

Por Redação
12/11/2012 • 14h14
Compartilhar

A Semana Cultural "MS EM CENA" apresenta hoje (12) duas peças teatrais infantis. O primeiro espetáculo “Planeta Azul Celeste” será encenado pela Escola Municipal de Teatro de Três Lagoas (Núcleo Crianças e Adolescentes), às 15h, no anfiteatro da UFMS. O espetáculo retrata a aventura da menina Nádia, que embarca em uma viagem ao Planeta Azul Celeste com a missão de salvar os dois mundos. Ela, como única representante da Terra, descobre que terá de enfrentar um terrível rei. O destino do Planeta Terra e de todos os seres humanos estará em suas mãos.

Já às 20h, a Praça Ramez Tebet, será palco da comédia infantil “Palhaço Fofinho e Hector Bombom, em uma aula de teatro”. 

A Semana Cultural “MS em Cena” segue até o dia 18 de novembro. O evento é uma realização da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Grupo de Teatro Identidade e Administração Municipal de Três Lagoas. 

“O objetivo é popularizar a arte cênica, facilitando o acesso da comunidade às diversas formas culturais”, disse a diretora de Cultura Vickie Vituri. 

As apresentações programadas e que serão realizadas em locais fechados (anfiteatro) têm limite de ingresso. Todas as peças são gratuitas.

Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133 (R- 223), ou pelos celulares (67) 9988-5148 e (67) 9151-0008.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas