RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

MSGás investe R$ 3 milhões em Três Lagoas

Com mercado de gás natural aquecido, companhia aposta na captação de novos negócios

Por Ana Cristina Santos
20/10/2020 • 13h05
Compartilhar

A Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás) inaugurou nesta terça-feira (20), em Três Lagoas, sua sede própria. Foram R$ 3 milhões investidos no prédio de dois pavimentos e 700 m2 de área construída. A empresa de economia mista, metade pública e metade privada, tem 20 funcionários trabalhando no escritório da cidade.

Segundo o presidente da MSGás, Rui Pires dos Santos, a MSGás possui 260 unidades consumidoras em Três Lagoas. “Nossos maiores clientes estão aqui”, destacou.

Rui Pires ressaltou que o novo escritório servirá como um show room das tecnologias que funcionam com gás natural. Citou como exemplo, o combustível  que é utilizado nos sistemas de ar condicionado e no gerador de energia do prédio, além de ser fonte de energia de aparelhos como churrasqueira, fogão e chuveiros. “O gás é seguro, é competitivo e é energia limpa”, comentou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os grandes empreendimentos como as fábricas de celulose, entre outras indústrias, utilizam o gás natural como fonte de energia. O Hospital Regional, em construção na cidade, também vai utilizar o produto. A grande expectativa também, segundo , Rui Pires, fica por conta da conclusão e operação da fábrica de fertilizantes da Petrobras, que também vai utilizar o gás natural.

Em cinco anos, a MSGÁS  teve um aumento de 120% no número de clientes, passando dos cinco mil para os 11 mil clientes.

O secretário de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, participou da inauguração e destacou que a construção da sede própria da MSGás em Três Lagoas mostra o potencial de negócios que podem ser gerados. “A empresa pode operar grande desenvolvimento na cidade atendendo o comércio e a indústria. A MSGás vem para oferecer alternativa e competitividade aos negócios de Três Lagoas”, avaliou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas