RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

‘Mudança de comando não afetará venda da UFN 3’, diz novo presidente da Petrobras

Em reunião com políticos, Ivan Monteiro aponta normalidade no processo de venda a grupo da Rússia

Por Ana Cristina Santos
12/06/2018 • 13h22
Compartilhar

A mudança de presidente da Petrobras não vai interferir na venda da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN 3), de Três Lagoas. Pelo menos, foi o que afirmou Ivan Monteiro, novo presidente da estatal. Segundo ele, “as regras do jogo” permanecem.

A declaração foi feita na manhã desta terça-feira (12) em reunião com os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, ambos do MDB/MS, com o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), e o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), na presidência do Senado.

Simone explicou que, apesar da mudança no comando da empresa, com a saída de Pedro Parente, nada muda no processo de venda da fábrica de fertilizantes. “Queremos levar tranquilidade para a população de Três Lagoas de que as obras serão retomadas e haverá geração de emprego e renda para a região”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivan Monteiro tranquilizou os parlamentares e o prefeito dizendo que acompanhou o processo enquanto estava na diretoria financeira da estatal e ressaltou o profissionalismo da Acron Group, empresa russa que ofereceu proposta para a compra das fábricas de Três Lagoas e do Paraná. 

O grupo russo, inclusive, já negociou os incentivos fiscais com o governo do Estado e está fechando um protocolo de intenções com a Bolívia para o fornecimento de gás.

Moka destacou que a UFN 3 é importante para o agronegócio, em especial para a região Centro-Oeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas