Rádios On-line
LAPA

Casal pula portão de casa para furtar panelas e um tanquinho

Ação foi flagrada pelo funcionário de um escritório de contabilidade da mesma rua

13 DEZ 2018 - 09h:50Por Tatiane Simon

Uma mulher, de 35 anos, e o comparsa dela foram flagrados invadindo e furtando uma casa na rua Michel Thomé, no bairro Lapa, em Três Lagoas. Quem viu tudo acontecer, em plena luz do dia, foi um dos funcionários de um escritório de contabilidade, localizado na mesma rua.

A testemunha teria visto tudo através da janela do banheiro do escritório e ligou, imediatamente, para a Polícia Militar. Segundo as informações repassadas à PM, o trabalhador viu a mulher auxiliando o comparsa a escalar o portão da garagem para invadir o imóvel. Em seguida, viu o momento em que o homem passou pelo portão vários objetos para a mulher. Entre eles, um tanquinho de lavar roupas, um cesto de 50 litros, três panelas, uma fechadura, um cabo boia e dois rolos de fita.

O que chamou a atenção da testemunha foi a ação tranquila do casal. A mulher, segundo consta no boletim de ocorrência, saiu em posse do tanquinho pela rua João Carrato. Os demais objetos ficaram com o comparsa. Ele teria abandonado alguns objetos no caminho após perceber que foi flagrado.

A mulher foi localizada e presa com o tanquinho. Até o momento, o comparsa não foi localizado pela polícia.

O caso foi registrado como furto qualificado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário