RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher apanha do marido e leva facada no braço

Depois da festa mulher passa por momentos de terror

Por Israel Espíndola
10/08/2020 • 06h20
Compartilhar

No último sábado (8), tudo ocorria bem na vida do casal, o homem identificado pelas iniciais de T.F.B de 31 anos, e da esposa I.C.A de 35 anos, foram para casa dos parentes onde passaram o dia churrasqueando, bebendo na maior alegria. Perto das 18h o casal resolveu retornar pra casa, no Jardim Primaveril, começava aí o terror vivido pela mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela narra que ao chegar em casa os dois começaram uma discussão na banal e que em determinado momento o homem desferiu um soco na boca da vítima, e na sequencia pegou uma faca e atingiu com um golpe no braço esquerdo, causando um pequeno corte, sendo que a mulher não procurou atendimento médico. Machucada e traumatizada a vítima foi pra casa da irmã onde teriam passado o dia.

No domingo (9), a mulher retornou à sua residência para recolher seus pertences e encontrou o amásio, e novamente o homem fez ameaças de morte a ela e sua mãe.

Diante das ameaças e agressões a mulher procurou a Depac para registra a ocorrência. O homem foi preso em flagrante.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas