Rádios On-line
11365
Nova Estrela 0603
TRÊS LAGOAS

Mulher chama polícia após ex-marido furtar mobília de casa

Fato ocorreu no período em que vítima estava em Campo Grande com o filho

18 ABR 2019 - 12h:00Por Tatiane Simon

Uma mulher, de 27 anos, registrou um boletim de ocorrência por furto contra o ex-marido após chegar em casa e ver que teve parte da mobília furtada enquanto estava em Campo Grande com o filho. O fato ocorreu em uma residência no Parque Residencial Jamel Ville II, em Três Lagoas, nesta semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está separado há aproximadamente dois meses e no último dia 11 a vítima e o filho foram para Campo Grande, onde a criança faz tratamento de saúde. Segundo a vítima, eles retornaram para casa nesta quarta-feira (17), e ao entrar na residência, observou que foram furtados uma máquina de lavar roupa, botijão de gás de cozinha, uma cama box e uma moto.

A vítima acredita que o ex-marido tenha furtado porque soube que ele entrou no local acompanhado do irmão dela, que possui chaves da casa.

O caso foi registrado como furto na Depac e a vítima deseja representar criminalmente contra o ex-marido. Agora, o caso será acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13