RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher com criança em carro tromba e derruba poste

Fios de alta tensão energizados e poste ficaram caídos sobre a rua

Por Alfredo Neto
10/12/2019 • 09h12
Compartilhar

Uma mulher que não teve a identidade revelada, ficou ferida após colidir, o carro que dirigia contra um poste de energia na manhã desta terça-feira (10) no bairro Residencial Montanini, zona Norte de Três Lagoas.

A mulher estava com uma criança no veículo na hora do acidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado e resgatou a mulher que teve escoriações pelo corpo e a criança que estava na cadeirinha e não teve ferimentos.

Após retirar as duas vítimas do carro os militares isolaram a área, as vítimas foram levadas para o hospital Auxiliadora conscientes e sem sinal de fraturas.

Por conta do risco de elevado de acidentes com a rede elétrica caída na rua, o Corpo de Bombeiros isolou toda à área e acionou a Elektro para desligar a rede elétrica e remover o poste da rua.

Mesmo com o risco de choque elétrico na rede de alta tensão o fluxo de pessoas desrespeitando o isolamento do Corpo de Bombeiros foi grande, motivo pelo qual os militares pediram apoio da PM para isolar o local até a chegada da Elektro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas